Skip to content

Engate.

fevereiro 17, 2011

“Nunca fui do tipo apaixonado

Mêi namorador quem sabe”

(Maria, a flor – Felipe Bombom)

Sempre tive muito arranque, sempre fui de dar partida, mas nunca segui viagem. Nunca tinha encontrado algo que me fizesse seguir a estrada, entretanto, num desses caminhos encontrei sem procurar um motor que segurou bem o meu peso.

Com medo de acelerar, fiquei naquele vai e não vai, passou um tempo e resolvi pisar fundo, se não for pra chegar ao destino, não chegarei, mas vou pisar fundo. Sem me preocupar em voltar, embarquei nessa viagem, aprumei no caminho e engatei a quinta marcha, estou correndo, e já vai fazer seis meses que estou viajando entre belas paisagens, em estradas boas, as vezes uma ou outra pedra balança-nos, mas continuamos.

E assim pretendo viajar por muito tempo. Com você, meu bem.

 

.

.

Felipe Silva

P.s.: Créditos da foto: @Cavalcantis

No comments yet

Deixe um comentário

