Skip to content

Poesia voadora

fevereiro 25, 2016

SaroltaBanBoxedWing2

Nas andanças da vida
Escrevo minhas prosas
Correndo pelas ruas
E fazendo minhas glosas
As vezes colhendo espinhos
Mas sempre pegando rosas

Lembrei de Chico Pedrosa
E Gonzagão a cantar
Logo me pus de vez
Onde é o meu lugar
E voltei a produzir
Meus versos, meu falar

E de tanto caminhar
Decoro a minha trilha
Sou ser sempre mutante
E a poesia é minha filha
Eu faço verso sem rima
Mas crio também sextilha

Não rezo terço em cartilha
O meu verso é voador
Como um pássaro viajante
Do mundo é conhecedor
Sabe todas as palavras
Pois já nasceu cantador.

.

.

Felipe Silva

No comments yet

Deixe um comentário

