Skip to content

Desejo

março 8, 2016

Nomeio-me gente quando deixo de ser público, quando não preciso mascarar meu rosto pra me adaptar à exigências sociais. Me sinto homem em carne e essência quando estou com ela. A sós. Quando o perfume feminino invade o ambiente o relógio para, os sons ficam à quilômetros de distância.
Vagarosamente sinto teu copo se aproximar, a temperatura me arrepia, o cheiro se torna ca da vez mais forte e envolvente. Estou sendo tocado pelas falanges mais suaves que podem existir. Ouço um sussurro mas não consigo traduzir, talvez até por não precisar.
Encontro lábios carnudos e delicados, beijo-os com a ardência do desejo que em mim habita. Sinto o sabor do pescoço, mordisco as orelhas. Em um momento o teu corpo se apóia completamente sobre o meu, a pressão de teus seios e de tuas pernas entrelaçadas em mim supera qualquer sensação externa.
Agora o que cobre nossos corpos é apenas o outro, deixo-me ser explorado por tuas mãos e tua boca, ponho minha língua a passear por cada centímetro de ti. A saliva que agora te banha completamente, se mistura com a tua própria e com tantos fluídos adocicados que embriagam-me os sentidos.
Perco-me em tempo e espaço, sei que não estamos onde começamos, mas sei que não chegamos onde queremos. Sem script ou nenhuma regra conduzimos nosso espetáculo, onde voltamos ao início quantas vezes for preciso, ou quantas vezes quisermos. Somos os protagonistas, diretores e espectadores dessa peça.
Um comportamento animal toma conta de nós, a ânsia pelo prazer intenso lhe faz gritar, o som de minha respiração faz-se ouvir ao longe, o cheiro que brota de nossos corpos se mistura e logo adquirimos a mesmo perfume, e ditamos a mesma cadencia: do amor.

.

.

Felipe Silva

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: