Skip to content

Flerte

março 17, 2016

O que eu vejo de beleza
Não está na maquiagem
É muito mais que aparência
Vejo o caminho, a bagagem
Não é o jeito que chega
É como se trilha a viagem

Tudo na vida é imagem
Mas em meu olhar difere
Pra mim são os detalhes
Que a poesia se refere
E as vezes uma palavra
Só enfeita ou até fere

Defeitos desconsidere
Gosto do que faz sorrir
A boniteza de verdade
É pegar poesia e vestir
Se encantar feito fábula
Se isso de fato existir

Acho graça no assistir
A morena no seu gracejo
Olhar de longe e piscar
E eu, soprar um beijo
E andar sorrindo só
Fantasiando o desejo
.
.
Felipe Silva

No comments yet

Deixe um comentário

